As tuas compras

Total:

Voltar Finalizar

A NOSSA HISTÓRIA

2015

A 27 de Julho de 2015 sai à rua o primeiro treino do Running Espinho, um grupo de corrida livre que vem rapidamente conquistar a comunidade local por resultado direto da sua reconhecida qualidade e pelas suas características únicas, inovadoras, atrativas, integradoras e sustentáveis.

2016

No início do ano e decorridos apenas alguns meses desde o seu lançamento, o Running Espinho é já um dos maiores grupos de corrida livre do país. Junta todas as terças-feiras uma média de 250 participantes para treinos de corrida e caminhada. Criado o grupo Running Espinho Girls que desafia a população feminina a sair da zona de conforto e a procurar o lado mais saudável da vida com treinos dedicados a mulheres.

2017

É estabelecido um novo record de participação num treino livre, aquando da celebração do treino de aniversário que contou com mais de 400 atletas. No final do ano, é constituída a Running Espinho Associação Desportiva que valoriza um serviço público criado e orientado por cidadãos, gratuito e regido por padrões de qualidade, credibilidade e solidariedade.

2018

Na 4ª edição da São Silvestre de Espinho, a Running Espinho estabelece um novo Recorde Nacional de Maior Equipa numa só prova ao inscrever 310 atletas pela equipa e recebe o Prémio Prestígio e Reconhecimento António Leitão, atribuído pela Câmara Municipal de Espinho e pelo Atletas Net.

É criado o grupo Running Espinho Kids com treinos mensais exclusivos para crianças, com o objetivo de as inspirar a optarem por um percurso que as leve a viver mais e melhor. O programa A Praça da Alegria, co-apresentado por Jorge Gabriel e Sónia Araújo, grava no treino de 3º aniversário do grupo, no qual participam mais de 500 pessoas, incluindo atletas de elite e a reconhecida campeã Aurora Cunha.

2019

Por altura do 4º aniversário, o Running Espinho organiza a sua primeira corrida de estrada, a Corrida Milionária 2019, que esgota com 3000 participantes: 2500 na corrida e 500 na caminhada, ocupando o 1º lugar da tabela de finishers de Novas Provas desse ano. A prova conta como madrinhas com a apresentadora Isabel Silva e a campeã Sara Moreira.

2020

No ano 2020 a marca renova a sua imagem com uma nova linha editorial, mas a mesma paixão pela corrida, pelos atletas e pela natureza. Cria o programa de incentivo #CorresMuito e realiza a 2ª edição da Corrida Milionária.